Vítima de Daniel Alves pede 12 anos de prisão para o jogador e indenização
Daniel Alves está preso desde janeiro na Espanha acusado de crime sexual contra uma jovem de 21 anos no banheiro de uma boate
Preso na Espanha acusado de estuprar uma jovem de 21 anos, o lateral Daniel Alves aguarda julgamento. No entanto, os advogados da jovem que o acusam de violentá-la pedem que ele pegue uma pena de 12 anos de prisão.
Os defensores da vítima que teria sofrido a agressão sexual também pedem uma indenização de 150 mil euros (R$ 802 mil) por causa das lesões físicas e psicológicas sofridas pela jovem em dezembro do ano passado, no banheiro da boate Sutton, de acordo com o R7.com.
Se os advogados da vítima pedem 12 anos de prisão, o Ministério Público espanhol encaminhou relatório que solicita 9 anos de reclusão para Daniel Alves.
Entenda o caso Daniel Alves
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.
Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção. A cadeia é localizada no município de Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.
Fonte: ND+
Comentários do Facebook