Vereador e pré-candidato a prefeito em Joaçaba é encontrando morto em casa
Juliano Primo Pedrini lançou há poucos dias a pré-candidatura ao Poder Executivo pelo PSD.
O vereador e pré-candidato a prefeito no município de Joaçaba, Juliano Primo Pedrini, foi encontrado morto dentro de casa, na manhã deste domingo, dia 14, no Centro da cidade.
Conforme nota divulgada pela Câmara de Vereadores de Joaçaba, Pedrini – também policial civil – era vice-presidente da Casa Legislativa e estava em seu primeiro mandato como vereador.
O político já havia disputado eleições para prefeito de Joaçaba e deputado estadual. Recentemente, lançou a pré-candidatura ao Poder Executivo pelo PSD, partido ao qual havia se filiado há pouco.
Não foi informada a causa da morte. O velório acontece na Câmara de Vereadores de Joaçaba desde a noite deste domingo e o sepultamento está marcado para as 14 horas desta segunda-feira, dia 15.
Juliano era formado em Direito e pós-graduado em Ciências Penais. Ele foi funcionário da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, como policial civil, por 28 anos. Foi eleito vereador pelo PL em 2020, com 802 votos.
Várias entidades e órgãos públicos divulgaram notas em lamento à morte. A Prefeitura de Joaçaba declarou luto oficial. Um trecho da nota diz que a administração lamenta a perda e presta sua homenagem ao profissional, que por tantos anos exerceu suas atividades com dedicação, zelo e integridade em prol do município e dos munícipes atendidos.
Fonte: OesteMais
Comentários do Facebook