Prefeitura de Itapiranga alerta para falta de água em parte da cidade e interior nesta terça-feira

O Departamento de Água e Esgoto de Itapiranga informa que, nesta terça-feira, dia 23, será realizada a limpeza do reservatório de água do Bairro das Flores.
Em razão dos trabalhos de manutenção e higienização, poderá ocorrer falta de água ou redução temporária no abastecimento nas seguintes localidades:
- Bairro das Flores
- Bairro Rainha da Paz
- Linha Baú
A orientação é para que os moradores façam uso consciente da água e, se possível, reservem água para as necessidades essenciais durante o período dos serviços.
O Departamento de Água e Esgoto agradece a compreensão de todos e reforça que a limpeza periódica dos reservatórios é fundamental para garantir a qualidade da água distribuída à população
Fonte: Ascom Prefeitura




















Comentários (0)
Comentários do Facebook