Homem é agredido com facão pelo próprio irmão em Riqueza

O senhor de 51 anos de idade estava consciente e orientado quando a PM chegou no local

Homem é agredido com facão pelo próprio irmão em Riqueza
Foto: Divulgação

Na noite de segunda-feira (4), por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros de Mondaí foi acionado para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca em uma residência no interior do município de Riqueza.

A solicitação partiu da Polícia Militar de Mondaí. Ao chegar ao local, à guarnição encontrou a vítima, um homem de 51 anos de idade, consciente e orientado, sentado no sofá de sua casa.

Ele relatou que havia sido agredido com um facão por seu próprio irmão durante uma discussão. A vítima apresentava um ferimento cortante na região frontal do crânio, abaixo do olho esquerdo, com cerca de 5 centímetros de extensão e 1 centímetro de profundidade.

Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos, incluindo a limpeza e o curativo do ferimento, antes de encaminhar a vítima para o Hospital de Mondaí.

Segundo a Polícia Militar, ele relatou aos policiais que estava dormindo quando foi surpreendido pelo seu irmão, o qual lhe agrediu com vários golpes de facão. Disse ainda que conseguiu reagir e fugir para pedir ajuda.

A Polícia Militar realizou buscas, mas o autor não foi localizado. A situação do estado de saúde do homem não foi informada.

Fonte: Rádio Progresso FM