Buscas por homem desaparecido seguem após balsa virar em Marcelino Ramos
Trabalhos foram suspensos na noite de quarta-feira e retomados na manhã desta quinta-feira
Equipes de resgate retomaram na manhã desta quinta-feira, dia 19, as buscas pelo homem de 47 anos que desapareceu nas águas do Rio Uruguai após uma balsa virar na manhã de quarta-feira, dia 18. A embarcação fazia a travessia do lago entre Marcelino Ramos (RS) e Alto Bela Vista (SC). Um caminhão era transportado pela balsa no momento do acidente.
“Serão realizadas varreduras superficiais nas margens do rio, na esperança de encontrar algum indício que leve ao encontro da vítima que está desaparecida. Também serão empregados botes e a técnica do mergulho, caso alguma evidência aponte para essa atividade”, explica.
Algumas pessoas que estavam na embarcação conseguiram se salvar subindo no casco da balsa. Imagens divulgadas pela LS Fotografia mostram a embarcação virada e três pessoas em cima, além de outro homem em um barco.
A balsa seguiu o fluxo do lago após virar, sem afundar, e encalhou em um trecho. Além das várias equipes do Corpo de Bombeiros, a Marinha do Brasil foi acionada para auxiliar nas buscas ainda nesta quarta-feira, quando 8 bombeiros, 4 mergulhadores e 2 embarcações trabalharam no local.
Comentários do Facebook