Três foragidos, condenados a mais de 20 anos, são presos no Oeste de SC
Os presos foram encaminhados às unidades prisionais correspondentes no município de Caibi e Maravilha

Três foragidos da justiça foram presos na tarde de segunda-feira (17), nos municípios de Caibi e Maravilha, Oeste catarinense. Entre os capturados, dois foram condenados por estupro de vulnerável, com penas que ultrapassam 20 anos de reclusão.
Foragidos em Caibi
Em Caibi, dois homens foram presos. No centro da cidade, um indivíduo de 38 anos, condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi localizado e preso. Ele tinha uma pena remanescente de 9 anos, 7 meses e 6 dias a cumprir em regime fechado, conforme determinação do Juízo da Vara de Execuções Penais de Joinville.
Já no interior do município, um homem de 62 anos, condenado definitivamente por estupro de vulnerável, foi capturado. Ele cumprirá 20 anos e 24 dias de prisão.
Prisão em Maravilha
Em Maravilha, no bairro Floresta, policiais civis prenderam um homem de 36 anos, também condenado por estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi expedido pela Segunda Vara da Comarca de Maravilha, decorrente de uma investigação da Delegacia de Iraceminha. A pena estipulada para o sentenciado é de 30 anos de prisão em regime fechado.
Os presos foram encaminhados às unidades prisionais correspondentes: os capturados em Caibi foram levados ao Presídio Regional de Chapecó, enquanto o detido em Maravilha foi conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA) do município. A ação contou com o apoio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) da 31ª DRP.
Fonte: SCC10
Comentários do Facebook