Registrada ocorrência de tráfico de drogas e associação para o tráfico
Registrada ocorrência de tráfico de drogas e associação para o tráfico
Neste domingo, dia 12, às 23h, a Polícia Militar através das guarnições de Radiopatrulha, Canil e Tático, realizou uma operação conjunta na Rua Frontino Rodrigues, no Bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste. A Polícia Militar tomou conhecimento de que um grupo de indivíduos estava reunido em uma residência para o fracionamento e comercialização de entorpecentes, que o grupo ostentava através de fotos em redes sociais parte da droga sendo fracionada para venda. Ficando evidenciado de que no local estaria ocorrendo o crime de Tráfico de Drogas.
Diante das informações, foram realizadas ações de identificação do local, vigilância e monitoramento. Chegando próximo da residência a qual estava ocorrendo o fato, os policiais militares constataram um forte odor de maconha vindo de seu interior e, conseguiram visualizar dentro da residência, através de algumas aberturas em uma janela, que alguns indivíduos, os mesmos que ostentavam a substância em rede social, estavam ali, manuseando a droga para fracionamento. Diante da situação de flagrante e dos fundados indícios de que no local estaria ocorrendo crime de Tráfico de Drogas e na eminência de se perder as provas caso fosse postergada a atuação, foi realizada a abordagem e dado voz de prisão para os cinco homens que estavam no local.
Durante buscas na residência foram encontradas cerca de 900 gramas de maconha, sendo que já havia 64 cigarros de maconha prontos para a comercialização, além de dois tabletes de maconha que estavam na geladeira, e resquícios por cima da mesa. Além disso, foi apreendida uma balança de precisão, um processador com resquícios de droga, cinco aparelhos de telefone celular e mais de R$ 500,00 em dinheiro em espécie. Os cinco abordados, com idade entre 20 e 30 anos, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, juntamente com a droga, dinheiro e demais objetos apreendidos.
Fonte: PM
Comentários do Facebook