Motorista é assaltado e fica 3h sendo ameaçado no Extremo-Oeste
O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto na madrugada desta quinta-feira (18) na Linha Traíra, entre São Miguel do Oeste e Guaraciaba, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
Ele foi colocado no porta-malas do carro e ficou três horas sendo ameaçado pelo assaltante. De acordo com a Polícia Militar, a corrida foi solicitada às 3h. No entanto, ao chegar no endereço, o motorista percebeu que o passageiro não era a mesma pessoa que demandou.
No trevo da cidade de Guaraciaba, o passageiro pediu para mudar a rota e ir até a residência do pai. No local, o homem arrombou a porta da casa e, ao voltar para o carro, ameaçou o motorista com uma faca. O assaltante ficou com os cartões de crédito e os celulares do motorista, que foi colocado no porta-malas do carro. O homem ameaçou matá-lo e saiu dirigindo o carro, até colidir o veículo em um barranco.
Eles continuaram o percurso a pé e, depois de andar vários quilômetros, a vítima tentou investir contra o assaltante no intuito de derrubá-lo em um barranco. Os dois caíram e o assaltante fugiu. Mesmo machucado após a queda, o motorista continuou andando pelo matagal, até encontrar uma residência e pedir ajuda.
A Polícia Militar só foi acionada por volta das 6h.
Fonte: ND+
Comentários do Facebook