Menino de oito anos é sequestrado e deixado com saco plástico na cabeça na região
Caso foi atendido pela Polícia Militar e Civil em Xanxerê

Um menino de oito anos foi vítima de sequestro e cárcere privado na tarde desta segunda-feira (8), em Xanxerê. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi abordado por um homem em um carro azul, levado à força e liberado algum tempo depois em outro ponto da cidade, com um saco plástico na cabeça.
O caso ocorreu por volta das 12h20, com registro inicial na Rua Tervino Tozatti, no bairro Bortolon. De acordo com o relato do pai da vítima, o menino de oito anos foi localizado após informações de que estaria nas proximidades de um mercado.
Em conversa com os policiais, a criança contou que foi abordada por um homem em um carro azul, que o puxou para dentro do veículo à força. O menino relatou ainda que foi liberado algum tempo depois, em frente a um bar, próximo ao bairro Gentil, com um saco plástico na cabeça.
Conforme a PM, o pai da criança suspeita que o autor do crime seja seu ex-cunhado. Segundo ele, há conflitos familiares que podem ter motivado o ato como forma de vingança. Ele também informou que a criança é portadora do espectro autista. A Polícia Militar orientou as partes envolvidas e confeccionou um boletim de ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Diário do Iguaçu
Comentários do Facebook