Homem é preso por caça ilegal e porte de arma de fogo
Ocorrência foi registrada pela Polícia Civil
A Polícia Civil cumpriu na última segunda-feira (4) dois mandados de busca e apreensão no interior do município de Marema, visando coibir crimes contra o agronegócio, especialmente à caça ilegal de animais silvestres.
Após diversas denúncias de caça ilegal, bem como registro de boletins dando conta de crimes que ocasionavam prejuízo ao agronegócio, entre eles a caça ilegal, invasão de propriedade de indivíduos armados, destruição de lavoura, cerca de propriedade, ferimentos e morte de gado por disparo de arma de fogo e também disparos de arma de fogo, foram iniciadas investigações a fim de levantar os suspeitos.
Durante o cumprimento foram apreendidas espingardas, rifles, um revólver calibre 32, 1.447 munições de diversos calibres e também cartuchos de metal recarregados e deflagrados.
Ainda foram encontradas roupas camufladas, simulacros de aves para atrair animais a serem abatidos, insumos para recarga em grande quantidade, e, principalmente carne de animais silvestres abatidos, sendo pombas e pacas.
Um homem foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, e o envolvimento de outros dois indivíduos está sendo apurado em inquérito policial.
Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Civil
Comentários do Facebook