Família reconhece corpo de jovem de Barra do Guarita que estava desaparecido
O jovem não apresentava lesões pelo corpo e a possível causa da morte pode ter sido afogamento.
A família de Kelven William Da Cruz Dos Santos, de 23 anos, reconheceu o corpo do jovem nesta quarta-feira, 10. Ele estava desaparecido desde sexta-feira, 05, quando foi visto pela última vez na Avenida Uruguai, em Itapiranga.
Na segunda-feira, 08, a Polícia informou que um corpo foi localizado no Rio Uruguai, do lado argentino. Conforme o Delegado de Barra do Guarita, Roberto Audino, nesta quarta-feira, 10, o corpo foi submetido a uma autópsia e a família fez o reconhecimento em El Soberbio, na Argentina.
O delegado informou a reportagem do Portal Peperi que o jovem não apresentava lesões pelo corpo e a possível causa da morte pode ter sido afogamento. O caso será investigado pela Polícia.
O corpo de Kelven William da Cruz dos Santos foi sepultado às 7 horas desta quinta-feira, 11, no cemitério municipal de Barra do Guarita - RS. O jovem completaria 24 anos no próximo dia 27 de janeiro.
Entenda:
Kelven William da Cruz dos Santos, de 23 anos, residia em Barra do Guarita e estava desaparecido desta sexta-feira, 05. Testemunhas informaram que ele teria sido visto pela última vez na Avenida Uruguai, em Itapiranga, ainda na sexta-feira. A mãe do jovem registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Barra do Guarita na tarde de segunda-feira, 08, informando o desaparecimento do jovem.
Ainda na segunda-feira, 08, a Polícia informou que um corpo foi encontrado no Rio Uruguai, do lado Argentino. Somente nesta quarta-feira, 10, a identidade dele foi confirmada oficialmente, quando a família do jovem realizou o reconhecimento do corpo.
Fonte: Portal Peperi
Comentários do Facebook