Casa fica completamente destruída após incêndio em São João do Oeste

O corpo de Bombeiros precisou de 5 mil litros de água para controlar o incêndio

Casa fica completamente destruída após incêndio em São João do Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Na madrugada de domingo (4), o Corpo de Bombeiros do município de Iporã do Oeste, recebeu um chamado para atender um incêndio na linha Vale Pio, no interior de São João do Oeste. A casa unifamiliar, construída com madeira, sendo de alvenaria apenas o banheiro, lavação e churrasqueira, estava desocupada e sem móveis na parte interna.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a casa completamente tomada pelo fogo e com a estrutura caída. Vizinhos desligaram a energia elétrica antes da guarnição chegar ao local. Para controlar o incêndio, foi necessário utilizar mais de 5 mil litros de água. Além disso, os bombeiros precisaram de EPI’s (equipamento de proteção individual) e EPR’s (equipamento de proteção respiratória), para controlar o fogo e resfriar a área.

A casa possuía, ao todo, 110m². Quem informou o tamanho real da casa foi o proprietário do imóvel, que também percebeu o incêndio e acionou os bombeiros. O proprietário e sua família residem em uma casa próxima a que pegou fogo. O incêndio deixou a casa totalmente destruída e ninguém se feriu. Serão realizadas investigações no local para determinar as razões possíveis do incêndio.

 

 

Fonte: ND+