Autor de assalto em Itapiranga é preso em Tenente Portela

A Brigada Militar também recuperou objetos que o assaltante levou da joalheria

Autor de assalto em Itapiranga é preso em Tenente Portela
Foto: Reprodução Internet

A Brigada Militar prendeu por volta do meio dia desta sexta-feira (28), em Tenente Portela, o suspeito de ter cometido roubo em joalheria no centro de Itapiranga, ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (27).

No momento da prisão, o homem foi flagrado com uma arma, possivelmente a usada no crime em Itapiranga. A Brigada Militar também recuperou objetos que o assaltante levou da joalheria, como relógios, joias e celulares. A prisão está sendo registrada na Delegacia de Tenente Portela.

TRABALHO CONJUNTO

Conforme informações encaminhadas pela Polícia Militar de Itapiranga, nesta sexta-feira policiais militares do município ficaram em observação pela cidade, para evitar que o autor retornasse para cometer novo crime. Por volta das 12hs, em Tenente Portela, Brigada Militar prendeu o suspeito de ter cometido roubo.

A Integração entre as Polícias dos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina é muito importante, assim vários crimes já foram solucionados, fazendo com que a nossa cidade continua sendo segura. Conforme a Polícia Militar esses tipos de crimes, como o assalto a relojoaria, reflete muito no tráfico de drogas, que tem uma ramificação grande na fronteira entre os dois estados, mas os órgãos de segurança estão sempre atentos para que fatos como esses sejam evitáveis.

"Com a parceria entre Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Itapiranga, estamos a cada dia melhorando o sistema de monitoramento de câmeras, onde as pessoas se sentem vigiadas e evitam de cometer delitos. Na última semana foram instaladas mais 8 câmeras em pontos estratégicos do município, 4 delas são câmeras inteligente e mais 4 fixas, locais onde existe passagem de veículos e pessoas a serem fiscalizadas, fazendo com que todos os órgão de segurança tenham o acesso a esses pontos para uma possível investigação e fiscalização", destaca a nota encaminhada pela Polícia Militar de Itapiranga

Fonte: Portal Peperi/Polícia Militar