Adolescente sai para andar de bicicleta e é encontrado sem vida dentro de rio no Oeste

Corpo do rapaz foi visto boiando próximo de local onde vítima deixou chinelos e bicicleta

Adolescente sai para andar de bicicleta e é encontrado sem vida dentro de rio no Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros

Um adolescente de 16 anos, identificado como Miguel Natanael Heller de Meneses, foi encontrado morto dentro do Rio Iracema, em Riqueza, no Oeste catarinense, depois de sair de casa para andar de bicicleta neste sábado, dia 21, por volta das 17 horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para procurar o menor, que estava desaparecido.

Em buscas, por volta do meio-dia deste domingo, dia 22, a equipe encontrou a bicicleta e os chinelos do rapaz às margens do rio. Os familiares confirmaram que os itens eram do jovem desaparecido, porém, no local não haviam outros indícios claros que o adolescente pudesse estar ali.

Durante buscas nas margens do rio, com auxílio de populares, a guarnição já estava retornando ao quartel para buscar a embarcação quando foi informada que o corpo da vítima havia sido encontrado a aproximadamente 300 metros abaixo do ponto onde estavam os pertences. 

A guarnição retornou ao local e a Polícia Militar já havia sido acionada, além da Polícia Científica, que ficou responsável pelo corpo.

Despedida

A Escola de Educação Básica Profª Genoveva Dalla Costa, de Riqueza, onde Miguel estudava, publicou uma mensagem de solidariedade.

"É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do nosso estimado aluno Miguel Natanael Heller de Meneses. A EEB Prof Genoveva está de luto e compartilha a tristeza desta imensurável perda.
Miguel estará para sempre em nossas lembranças e em nossos corações, e a saudade daquele menino doce, dedicado, estudioso e querido ficará em todos nós que tivemos a oportunidade de conviver com ele! 
Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos neste momento de imensa dor!", publicou a instituição de ensino.

Informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas. 

 
 
 
Fonte: Oeste Mais